Funcionalidades

Confira os detalhes de nossas funcionalidades

Cadastro de 10 tipos de solicitações

Adiantamento, Aluguel e reserva de veículos, Diárias, Pedido de produtos, Recursos Humanos, Reembolso, Requisição de bolsa, RPA, Serviços e Outros.

Cada tipo de solicitação possui seus campos específicos e alguns realizam ações automáticas, como cálculos de valores e de intervalo entre datas.

Registro de atendimento das solicitações por meio de etapas e status de aprovação

Rastreie e gerencie solicitações com transparência e eficiência. O sistema oferece uma interface intuitiva para facilitar o acompanhamento de todas as etapas. Automatize processos para reduzir erros e economizar tempo.

Acesse relatórios detalhados em tempo real. Configure notificações para manter todos informados

Cadastro das informações dos beneficiários para serem utilizadas em diferentes solicitações

Assegure-se de que os dados estejam centralizados e acessíveis quando necessário. Garanta a precisão das informações para evitar retrabalho e inconsistências.

Preencher e exportar automaticamente documentos padronizados

Simplifique o processo de geração de documentos ao eliminar tarefas manuais repetitivas.

Integre o sistema de preenchimento automático com as bases de dados relevantes para garantir a precisão das informações inseridas nos documentos.

Gerenciamento personalizado de permissões e acessos de diferentes perfis de usuários

Assegure-se de que cada usuário tenha acesso apenas às informações e funcionalidades necessárias para realizar suas atividades, garantindo a segurança dos dados e a integridade do sistema.

Estabeleça um sistema de controle de acesso baseado em papéis, atribuindo permissões específicas de acordo com as responsabilidades de cada usuário dentro da organização.

Controle dos recebimentos e baixas dos estoques das Unidades de Ensino

Garanta a segurança dos dados e a conformidade com regulamentos ao atribuir permissões específicas com base nas funções e responsabilidades de cada usuário.

Estabeleça políticas de acesso granular para controlar quem pode visualizar, editar ou excluir informações sensíveis.

Acompanhamento do usos dos patrimônios das Unidades de Ensino

Estabeleça um sistema de registro detalhado para monitorar a utilização de recursos e ativos, garantindo sua otimização e preservação.

Implemente procedimentos de controle de inventário para acompanhar a entrada e saída de equipamentos, móveis e outros bens patrimoniais.

Monitoramento dos gastos financeiros das Unidades de Ensino

Estabeleça um sistema de acompanhamento detalhado para controlar e analisar os fluxos de despesas, garantindo uma gestão eficiente dos recursos financeiros.

Implemente ferramentas de software especializadas para registrar e categorizar os gastos, permitindo uma análise mais precisa e abrangente.

Acompanhamento do usos dos patrimônios das Unidades de Ensino

Estabeleça uma integração eficiente e em tempo real entre os sistemas, permitindo a troca rápida e segura de dados.

Desenvolva endpoints de API bem documentados para facilitar a comunicação entre os sistemas, garantindo a interoperabilidade e a consistência das informações.